Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caturras que nascem e morrem - preciso de ajuda

Ir para baixo

Caturras que nascem e morrem - preciso de ajuda Empty Caturras que nascem e morrem - preciso de ajuda

Mensagem  Margarida Boaventura Sex 02 Ago 2013, 13:53

Ola amigos, preciso de ajuda de quem possa me ajudar.
Tenho um casal de caturra que na segunda e terceira posturas, de 6 ovos cada, não consegui salvar nenhum porque nasceram e morreram logo, expus o problema ao Sr Ferreira e ele me aconselhou a comprar os seguintes medicamentos: zooserine, aminovit l, colina ca/p e complexo b, todos da linha Avizzon e salmocoli e coccimir , da linha Zoopan.
Naltura, como tinha em casa aminovit l, ele me aconselhou a aplicar este medicamento durante um mes, e fiquei tentando adquirir os outros medicamentos.
Como ja tenho comigo os outros medicamentos todos, queria ver se alguem poderia me dizer o que fazer, euquanto aguardamos o regresso do Sr Ferreira.
Sabem, é que retirei-lhes  o ninho, desde Abril  e estou anciosa para o recolocar, mas acho que devo administrar algum  desses medicamentos, antes.
Os meus desejos de uma rápida recuperacão ao Sr.Ferreira para que ele possa estar brevemente de regresso ao nosso convivio.

Beijinhos a todos.

Margarida

Margarida Boaventura

Mensagens : 55
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Caturras que nascem e morrem - preciso de ajuda Empty Re: Caturras que nascem e morrem - preciso de ajuda

Mensagem  Convidado Sex 02 Ago 2013, 14:12

Eu penso que os pais tenham salmonelas ou outro tipo de bactéria e embora estes sejam resistentes a ela, os filhos como são mais frágeis acabam por morrer.
Mas alguem que perceba mais do assunto que diga algo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos