Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó

2 participantes

Ir para baixo

desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó  Empty desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó

Mensagem  tiagof Qui 11 Jul 2013, 11:34

Bom dia a todos. eu para a minha caturra comprei para a desparasitar o desparasitante intervermes da avizoon em pó, mas gostaria que me esclarecessem 2 coisas. a primeira é em quantos dias a devo desparasitar, a segunda é de quanto em quanto tempo devo desparasita-la. mais informo que é uma caturra com um ano e meio mais coisa menos coisa. obrigado, cumprimentos a todos.

tiagof

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 32
Localização : alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó  Empty Re: desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó

Mensagem  carlos martins Qui 11 Jul 2013, 20:09

Boas Tiago.

Uma das regras do forum e o srºFerreira não despensa é no fim de cada mensagem fazer a assinatura com o teu nome.
Sobre desparasitar as aves e segundo as instruções do sr Ferreira também para as minhas caturras faz o seguinte.
Deves desparasitar as aves com um desparasitante externo, o que eu uso e o sr Ferreira me recomendou é o Backs Parasiten.
Compra isto e aplica conforme vier escrito na bula http://petvendas.com/products.php?product=BACKS-PARASITEN-%28ANTI%252dPARASIT%C3%81RIO%29-100mL
No bebouro juntamente com a água administra Aminovit-L ou Anima Strath durante uma semana, depois 2 dias só água e mais uma semana do que comprares.
Sobre a desparatisação interna.
O modo de administrar o Intervermes OC é da seguinte maneira:
de manhã há tardinha do dia anterior tira toda a água que tiver nas gaiolas, no outro dia há tarde abre uma cápsula e dissolve em 100ml=1dl de água (isto para passarem cede e ter-se a certeza que beberam a água), no mesmo dia mas há noite tira essa água com o desparasitante e manda fora, no outro dia há tarde torna a fazer a dose com fez da primeira vez e passado 24 horas mais ou menos tira essa água fora e vai administrar na água de beber 5 gotas de Complexo-B para 100ml de água, isto durante 5 dias seguidos, escusado será dizer que todos os dias tem que fazer novo preparado Complexo-B/água.
SEJA QUE PRODUTO FOR QUE SE META NA ÁGUA TEM QUE SE FAZER TODOS OS DIAS POR AO FIM DE 24 HORAS SE ESTRAGAREM E NÃO PODEM APANHAR SOL.
carlos martins
carlos martins

Mensagens : 230
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 54
Localização : Quarteira-Algarve

https://www.facebook.com/carlos.martins.9028194

Ir para o topo Ir para baixo

desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó  Empty desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó

Mensagem  tiagof Sex 12 Jul 2013, 13:14

boas Carlos Martins. desde ja agradeço a tua resposta á minha duvida e desde ja peço desculpas por não meter o nome no fim da mensagem, mas sou novo aqui no fórum e isso não sabia. Voltando ao meu assunto eu fiquei com a duvida na mesma porque eu sei o modo de administrar. so quero é saber quantos dias dou o desparasitante a caturra e de quanto em quanto tempo volto a repetir esse processo. peço desculpa mas não entendi na tua resposta se respondeste a minha questão. se calhar respondeste e eu não consegui entender. mas diz-me so em quantos dias é recomendado dar o desparasitante, porque eu sei que se tem que dar depois de se administrar o tratamento passado 20 dias repetir a dosagem, pelo menos é o que vem escrito no meu folheto. so não diz os dias em quantos dias se faz e de quanto em quanto tempo.

obrigado, Tiago.

tiagof

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 32
Localização : alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó  Empty Re: desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó

Mensagem  carlos martins Sex 12 Jul 2013, 21:36

Boas tiago.
São os 2 dias seguidos, depois o complex-b durante 5 dias,  e passados 21 a 25 dias tornas a repetir todo o processo.
E é feita de 6 em 6 meses ou anualmente.
carlos martins
carlos martins

Mensagens : 230
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 54
Localização : Quarteira-Algarve

https://www.facebook.com/carlos.martins.9028194

Ir para o topo Ir para baixo

desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó  Empty desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó

Mensagem  tiagof Seg 15 Jul 2013, 09:09

Boas Carlos Martins. A minha caturra esta dentro de casa sozinha numa gaiola, logo o que é mais aconselhável? de 6 em 6 meses ou de ano a ano?


obrigado, Tiago;)

tiagof

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 32
Localização : alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó  Empty Re: desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó

Mensagem  carlos martins Seg 15 Jul 2013, 11:09

Tiago eu faço anualmente as minhas, mas o rocomendado é de 6 em 6 meses mas como tens a tua sozinha acho que anualmente é o suficiente para ela.Very Happy 
carlos martins
carlos martins

Mensagens : 230
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 54
Localização : Quarteira-Algarve

https://www.facebook.com/carlos.martins.9028194

Ir para o topo Ir para baixo

desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó  Empty desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó

Mensagem  tiagof Seg 15 Jul 2013, 14:06

Muito obrigado.




Abraço, tiago:D 

tiagof

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 32
Localização : alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó  Empty Re: desparasitar caturra com desparasitante intervermes avizoon em pó

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos