Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rosicoli para criar a mao

2 participantes

Ir para baixo

rosicoli para criar a mao Empty rosicoli para criar a mao

Mensagem  sergio adriano Ter 05 Fev 2013, 08:33

bom dia sr ferreira comprei 1 rosicoli tinha 3 a 4 dias de sair do ninho ja vai comendo a comida dele.so tem penas na cabeça e rabo.nas assas mt poucas. tenho estado a dar papa a seringa ele come mas ja nao muito umas vezes mais que outras.so queria saber o que fazer para ele ficar mansinho. ja tem as assas cortas abraço.sergio adriano


Última edição por sergio adriano em Qua 06 Fev 2013, 00:25, editado 1 vez(es)

sergio adriano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

rosicoli para criar a mao Empty rosicoli

Mensagem  sergio adriano Qui 07 Fev 2013, 08:39

entao sr ferreira o que diz????nao me responde abraço sergio

sergio adriano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

rosicoli para criar a mao Empty Re: rosicoli para criar a mao

Mensagem  Ferreira Qui 07 Fev 2013, 15:41

Boa tarde.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
E que tal se o tirassem aos seu pais e ainda por cima se lhe cortassem os braços!

Cumprimentos, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

rosicoli para criar a mao Empty rosicoli criar a mao

Mensagem  sergio adriano Qui 07 Fev 2013, 22:56

desculpe sr ferreira nao queria dizer as assas sao as guias percebo pouco disto nao me leve a mal.quem cortou as guias ate foi quem me vendeu.nao tinha coragem de o fazer.ele aconselhou-me visto o queria demosticar era melhor.que conselhos me da para o conseguir demosticar a mao????obrigado pela sua atençao e mais 1 vez desculpe.abraço sergio adriano

sergio adriano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

rosicoli para criar a mao Empty rosicoli para criar a mao

Mensagem  sergio adriano Seg 11 Fev 2013, 07:44

bem sr ferreira ficou chateado com o que lhe disse Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad nao foi por mal ter dito cortar as assas em vez de guias.eu adoro animais e nem cortar as guias sou capaz.o moço que me vendeu e que as cortou ele disse era melhor.abraço se puder logo da uns conselhos para o demosticar a mao abraço

sergio adriano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

rosicoli para criar a mao Empty rosicoli

Mensagem  sergio adriano Qui 14 Fev 2013, 21:04

bem sr ferreira nao digo mais nada ja vi ficou mesmo chateado obrigado na mesma pela sua atençao abraço sergio adriano Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

sergio adriano

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

rosicoli para criar a mao Empty Re: rosicoli para criar a mao

Mensagem  Ferreira Sex 15 Fev 2013, 15:05

Boa tarde Sérgio Adriano.
OK, contrariado mas aqui vai, isto porque aos 6 meses ele vai fazer a muda de penas e não as vai cortar. Qualquer das maneiras, fica ciente que sou totalmente contra tirar-se filhos aos pais para depois servirem dos passarinhos como brinquedo.
Compre esta papa http://www.pet4you.net/aves/alimentacao/papas-de-criacao-a-mao/nutribird-a21.html e cumpra rigorosamente as instruções que vêm dentro da lata ou as que aqui estão explicadas, Uma coisa bastante importante na criação há mão é manter-se o passarinho quente para ajudar na digestão. Quanto a ensinar-lhe o que deve fazer para depois servir dele como brinquedo, está fora de questão.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

rosicoli para criar a mao Empty Re: rosicoli para criar a mao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos