Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minhas caturras

2 participantes

Ir para baixo

minhas caturras Empty minhas caturras

Mensagem  marcoalves Seg 14 Jan 2013, 20:20

boa noite eu construi um vibeiro de 3metro e meio por 0.90 centimetros e 1metro e vinte de alto e tenho la dois machos de caturras e uma femea a femea anda muinto inrrequieta e eu a semana passada pos um ninho la com aparas de madeira no fundo e hoje a noite quando lhes dei de comer tinha aparas de madeira no fundo da gaiola as aparas foram feitas com a plaina isso e bom sinal ?tenho que retirar um macho ou podem estar os dois um e de 2012 e outro e de 2011 a femea e de 2010 MARCO ALVES

marcoalves

Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 42
Localização : ponte de lima

Ir para o topo Ir para baixo

minhas caturras Empty Re: minhas caturras

Mensagem  bluehawk Ter 15 Jan 2013, 11:54

marcoalves escreveu:boa noite eu construi um vibeiro de 3metro e meio por 0.90 centimetros e 1metro e vinte de alto e tenho la dois machos de caturras e uma femea a femea anda muinto inrrequieta e eu a semana passada pos um ninho la com aparas de madeira no fundo e hoje a noite quando lhes dei de comer tinha aparas de madeira no fundo da gaiola as aparas foram feitas com a plaina isso e bom sinal ?tenho que retirar um macho ou podem estar os dois um e de 2012 e outro e de 2011 a femea e de 2010 MARCO ALVES

Sabe como se costuma dizer... "quem casa, quer casa" eu deixaria a femea só com um macho, o que ela escolheu ou escolher.
as aparas a colocar no ninho, não me parecem ser as melhores, devem ser grandes... eu colocaria umas mais finas.
bluehawk
bluehawk

Mensagens : 234
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 47
Localização : Rogel/Mafra

http://bluecavies.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos