Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ricardo Martins

2 participantes

Ir para baixo

Ricardo Martins Empty Ricardo Martins

Mensagem  ricardo639 Dom 25 Nov 2012, 11:03

Bom Dia
Venho por este meio fazer a minha apresentação aqui no forum do "Ferreira" sou o Ricardo Martins e moro em Tabua, distrito de Coimbra, quero dar os meus parabens a todos que respondem a duvidas de outros como eu iniciantes no mundo das aves, especialmente ao Sr.Ferreira por ajudar-nos a todos em tirar muitas duvidas sobre as aves, eu por acaso ainda nao as coloquei porque tenho pesquizado muito aqui no blog e vou fazendo (mirone como ja o vi dizer a outros,lololol Smile ) Bem espero continuar a vir aqui muitas vezes porque todos os dias se aprende algo novo sobre as especies. Very Happy
Melhores Cumprimentos

Ricardo Martins

ricardo639

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 44
Localização : Tabua

Ir para o topo Ir para baixo

Ricardo Martins Empty Re: Ricardo Martins

Mensagem  Ferreira Dom 25 Nov 2012, 11:57

Bom dia Ricardo Martins.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
Quanto aos mirones Very Happy até podia trancar isto de modo que só teriam acesso com registo, mas não me importo nada com isso, primeiro não tiro daqui um tostão e segundo quem vem ler e não pergunta pode estar a enganar-se a si próprio, é que por exemplo nos medicamentos recomendo conforme as situações e nas aves um sintoma na maioria das vezes é idêntico para muitas doenças.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos