Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boa noite

2 participantes

Ir para baixo

boa noite  Empty boa noite

Mensagem  carlos costa Qui 18 Out 2012, 01:48

senhor ferreira hoje fui a casa dum dos criadores que me vendeu alguns goldes e reparei que ele da gran jerme dos canarios e eu perguntei porque que dava isso e ele disse-me que è para os pequenos crescerem mais e serem melhores Shocked e reparei que depois de separar os pequenos dos bengalins so le estava a dar alpista e tambem perguntei o porque e ele disse que é porque para além de ser o grao mais tenro tambem limpa os passaros Shocked ou seja so le estava a dar alpista e papa com germinado esse procedimento é normal ? e eles crescerem mais e o alpista limpar é verdade? comprimentos CARLOS COSTA Very Happy

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

boa noite  Empty Re: boa noite

Mensagem  Ferreira Sáb 20 Out 2012, 15:43

Boa tarde Carlos Costa.
Já falamos do assunto por outros meios, qualquer das maneiras, quem trata assim exóticos não chega a lado nenhum, isto é maneira de se proceder com canários não com exóticos. O germinado só por si é um foco de salmonelas e junto com papas é uma bomba de bactérias, quanto a dar só alpista, coitados!... eu metia esse cavalheiro só a pão e água a ver se gostava e ficava gordinho Twisted Evil .

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos