Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Men For San

Ir para baixo

Men For San Empty Men For San

Mensagem  Maria Fonseca Qua 17 Out 2012, 23:37

Olá Senhor Ferreira.

Vim por aqui "atulizar-me" e, verifico, para meu espanto e preocupação, que também o produto Men For San que possuo e comprado como desparasitante para aves refere na embalagem, de uma forma pouco visivel, "não testado em animais"!

O que comprei há mais ou menos 4 meses, tem uma gaiola como fundo da embalagem e um pássaro.Nas "aplicações e instruções de uso" refere: pesticida para uso em ganadaria. Autorizado para utilização do público em geral. Aplicar em zonas infestadas. Refere ainda que é para aplicação externa /protecção do lar//previne a asma... que contem "tetrametrina"...

Sr. Ferreira, este Men For San não será para pulverizar aves, pois não? Já o fiz duas vezes no meu agapornis e a única coisa que verifiquei, coincidência ou não, é que a cor e a consistência das vezes alterou para mais sólidas, verdes (claras e escuras).

Desculpe incomodar, mas achei necessário este tópico porque, se este for o produto errado para pulverizar aves há que ter cuidado porque se encontra a ser vendido para tal efeito.

Beijinhos
Helena Fonseca

Maria Fonseca
Maria Fonseca

Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/09/2010
Localização : Lourinhã

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos