Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

morte estranha

2 participantes

Ir para baixo

morte estranha Empty morte estranha

Mensagem  bonber Ter 31 Ago 2010, 12:34

Bom dia Sr. Ferreira

como o senhor à uns dias me disse , comecei a separar os meus periquitos colocando os machos sozinhos na gaiola onde mais tarde juntarei as fêmeas.

tenho passado algum tempo com eles observando a sua beleza e também verificando os seus movimentos de modo a poder sempre prevenir alguma doença.

tinha um macho novinho (7meses) que era muito brincalhão vinha comer a fruta à mão e era muito dócil , mas ontem quando cheguei a casa o mesmo estava caído na gaiola com um dos olhos em sangue o papo tinha comida e estava gordinho, o unico problema que apresentou na tarde anterior foram as suas fezes que estavam agarradas ao seu rabiosque.

hoje cheguei do trabalho e havia um e tenho outro nas mesmas condições , a esta hora não vou a tempo de nada quero é prevenir antes de seguirem todos este caminho.

o que tenho dado é apenas complexo B cinco dias por mês tal como aconselhado.
o que poderá ter acontecido??

bonber

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 42
Localização : Samouco

Ir para o topo Ir para baixo

morte estranha Empty Re: morte estranha

Mensagem  Ferreira Qua 01 Set 2010, 22:25

Boa noite Rogério Ferreira.
Primeira coisa a fazer, tirar imediatamente papas ou outras coisas do género que tenha na gaiola.
Segunda coisa a fazer, comprar e administrar o mais urgente possivel FP-20-20. se comprar uma embalagem das grandes vem em pó a granel e trás uma colher medida sendo rasa para um litro de água e pelo tracinho da colher a meio, para meio litro de água. Para fazer doses mais pequenas de meia colher tem que deitar o pó numa folha de papel e dividir ao meio e assim só dá para 2,5dl. Se não quiser estar com essa chatice compre uma embalagem das pequenas (cápsulas) e misture o pá de uma cápsula em 100ml de água, isto fazer todos os dias durante uma semana.
NÃO ESQUECER QUE QUALQUER PRODUTO QUE SE META NA ÁGUA É PARA SE FAZER TODOS OS DIAS E NÃO PODEM APANHAR SOL.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos