Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Roberto e a Eureka

2 participantes

Ir para baixo

O Roberto e a Eureka Empty O Roberto e a Eureka

Mensagem  Diogo Pereira Sáb 13 Out 2012, 19:55

Boa tarde

Conforme afirmei coloco fotos das minhas aves e da gaiola.

Sou completamente amador e começo agora a interessar-me pelas aves.


O macho, tem o habito de dormir no recipiente da comida. E não consigo corrigir este comportamento. O meu medo é que, como por vezes defeca na comida, fiquem doentes.

O Roberto e a Eureka SDC10208

A gaiola, contrui eu, como tem rodas nos dias bons arrasto para o ar livre e ficam la todo o dia, a noite recolho para dentro do anexo. Nos dias maus ficam todo o dia dentro do anexo...já e velhilho e tem humidades mas sempre se protegem do frio. Xato é a janela ser virada para poente...tem luz directa das 13 as 17h no inverno. Quando há ovos dentro do ninho também nao sai a gaiola, tenho medo que perturbe o choco

O Roberto e a Eureka SDC10209

A alimentação, papa de ovo, grit e mistura de caturras. Compro na feira dos passaros no Porto. Coloco tudo nestes frascos de biscoitos, depois de lavados, porque acho que se arruma melhor.

O Roberto e a Eureka SDC10210

O macho no seu vicio.

O Roberto e a Eureka SDC10211

Ela assustada com o flash veio espreitar fora do ninho

O Roberto e a Eureka SDC10212

O Roberto e a Eureka SDC10217


Algo de errado que deva corrigir imediatamente?

Obrigado

Diogo Pereira

Diogo Pereira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Roberto e a Eureka Empty Re: O Roberto e a Eureka

Mensagem  Ferreira Sáb 13 Out 2012, 21:25

Boa noite Digo Pereira.