Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temperatura e Umidade - Choco

2 participantes

Ir para baixo

Temperatura e Umidade - Choco Empty Temperatura e Umidade - Choco

Mensagem  Luis Costa Ter 28 Ago 2012, 16:49


Sr. Ferreira, boa tarde!

Poderia informar qual a temperatura e umidade ideal para quando os Diamantes e manons estão a chocar seus ovos?
Tenho pretensão de comprar uma chocadeira para adiantar a criação.
Grato, Luis Costa.

Luis Costa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura e Umidade - Choco Empty Re: Temperatura e Umidade - Choco

Mensagem  Ferreira Ter 28 Ago 2012, 19:04

Boa tarde Luís Costa.
Eu até poderia dizer qual a temperatura e humidade, mas não digo porque não é viável tal coisa e acabam todos por morrerem, porque ao nascerem na chocadeira como não recebem os anticorpos dos pais são sempre pássaros doentes e meter-se ovos a meio do choco em pássaros também não dá, porque ao nascerem são estranhos para os pais por não completarem o tempo e são todos rejeitados e jugados fora do ninho.
Deixe-se de experiências tipo Frankenstein.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura e Umidade - Choco Empty Re: Temperatura e Umidade - Choco

Mensagem  Luis Costa Qua 29 Ago 2012, 17:22

Sr. Ferreira, boa tarde!

Não concordo com a resposta/tese do senhor, uma vez que tenho a experiência de tirar (nasceram na chocadeira)diamantes goulds, os quais foram criados por manons e são muito saudáveis e fortes.
Com relação a palavra SEMPRE usado pelo senhor em sua resposta, ela deve ser analisada antes de ser falada/escrita, pois é uma palavra muito forte, a qual não deixas brechas, como por exemplo de uma experiência igual a minha, a qual tem dado certo.
Tenho certeza de que a troca de experiências deve ser compartilhada pelos que sabem muito e os que sabem “menos”, pois com certeza existem experiências que ambos ainda não tenham tido, como é o seu caso.
Contudo, minha pergunta teve o intuito de chegar a um consenso entre criadores na questão da temperatura e umidade ou achas que poucos utilizam esse método.?

Passar bem Sr. Ferreira com a sua gentileza a qual deve dar a seus pássaros também.


Luis Costa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Temperatura e Umidade - Choco Empty Re: Temperatura e Umidade - Choco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos