Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canários Doentes II

Ir para baixo

Canários Doentes II Empty Canários Doentes II

Mensagem  ABCS Sáb 25 Ago 2012, 16:50


Boa tarde Sr. Ferreira

Para complementar a informação anterior, tenho um viveiro fora de casa e estou em áfrica. Os meus canários que estão em casa encontram-se bem, ous eja só tenho 3 porque cantam muito bem. Os outros e na época das chuvas, e sendo criações novas, quando já adultos coemçam a ficar doentes, todos entufados e acabam por morrer. Hoje decidi retirar tudo para dentro de casa, apesar de haver algumas canárias ainda com ovos. O clima aqui é diferentes e talvez com mais doenças.

O meu marido trata-os com tabernil (antibiótico DOXICICLINA), pois aqui nada existe, mas nada tem resultado. Já retirei 4 para dentro para uma gaiola com uma lampada de aquecimento, pois estamos na época das chuvas. Já morreram dois em casa e mais dois no viveiro. Aqui em Bissau, é muito difícil arranjar medicamentos para canários. O que eu poderei fazer???

Ficam entufados; estão com o peito seco (faca) e estão sempre no comedor a comer bocadinhos de semente, o abdómen inchado.

Por favor será que pode dizer-me o que fazer

ABCS


ABCS

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos