Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea?

2 participantes

Ir para baixo

Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea? Empty Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea?

Mensagem  RR13 Qui 23 Ago 2012, 18:16

Boa Tarde, o meu nome e Rui, sou novo aqui no fórum e também na criação de periquitos e tenho 2 exemplares de periquito lutinos que gostaria que me ajudassem a distinguir o sexo deles .


[url=Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea? Periquito1]Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea? Periquito1[/url][img]Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea? Periquito1[/img][img]Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea? Periquito2[/img][img]Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea? Periquito2[/img]


ABRAÇO, RUI

RR13

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea? Empty Re: Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea?

Mensagem  Ferreira Qui 23 Ago 2012, 19:43

Boa tarde Rui.
Os pássaros ainda são muito novinhos para se poder distinguir.
Quando forem adultos a cera da fêmea fica acastanhada enquanto a do macho fica num tom lilás.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea? Empty Re: Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea?

Mensagem  RR13 Qui 23 Ago 2012, 20:19

Obrigado pela ajuda amigo Ferreira, pello que o vendedor me disse o Periquito 2 era uma fêmea ai ja com uns 4/5 meses, mas comecei a pesquisar e vi que nos lutinos é complicado ver o sexo.
Mais uma vez obrigado pela Ajuda.

Abraço
Rui

RR13

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea? Empty Re: Periquitos Lutinos, Macho ou Fêmea?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos