Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Hugo Miguel

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Hugo Miguel Empty Apresentação de Hugo Miguel

Mensagem  Diamantes do montejunto Sex 10 Ago 2012, 13:12


O meu nome é Hugo Miguel tenho 36 anos moro perto de Abrigada concelho de Alenquer.
Desde miúdo que tenho contacto com animais pois nasci, e cresci em Vila Verde dos Francos, com os meus pais numa quinta onde tínhamos porcos, vacas e uma vedação cheia de
galinhas perus e patos, pelos meus 9 anos, construi dentro do galinheiro o meu primeiro viveiro onde tinha um casal de periquitos os quais passei horas a observar, passado algum tempo tinha uns 20 piriquitos, e assim começa o
bichinho da passarada, desde ai foi sempre a somar, canários, mandarins, etc,etc,etc.
Até que um dia, alguns anos depois, na feira de (Santana) Rio Maior, vi um passarito cheio de cores o qual não conhecia mas que me deixou logo a pensar, “quando puder compro um
casal daquilo”, mas o tempo foi passando e só á alguns anos soube que um colega meu de Vila Verde dos Francos, tinha algumas aves e fui lá, quando para o meu
espanto o meu amigo Dinis já criava estes passarinhos coloridos, Diamantes de Gould, a partir dai foi um casal, dois casais, e por ai a fora, até hoje que tenho 20 casais, instalou-se tal paixão que actualmente só crio Diamantes de Gould e bengalis tudo o resto acabei, não me considero um expert na área, mas ao longo dos anos tenho aprofundado os meus conhecimentos sobre estas magnificas aves e aos poucos aprendi como mantelas nas mais perfeitas condições de saúde o que já considero uma vitoria, ao aderir ao fórum do Senhor Ferreira espero poder partilhar ideias e melhorar ainda mais todo o funcionamento do meu viveiro assim como trocar ideias e experiencias, com todos os amigos furistas, para terminar, dou os parabéns ao senhor Ferreira, pelo fórum e por toda a ajuda que tem dado aos nossos colegas criadores, no que poder ajudar aqui estou…

Melhores cumprimentos a todos Hugo Miguel
Diamantes do montejunto
Diamantes do montejunto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 47
Localização : Cabanas de Torres / Alenquer

http://diamantesdomontejunto-hugo.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Hugo Miguel Empty Re: Apresentação de Hugo Miguel

Mensagem  Ferreira Sex 10 Ago 2012, 14:23

Boa tarde Hugo Miguel.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
É sempre bom saber e poder-se partilhar ideias e novos metodos que venham a aparecer na criação dos nossos passarinhos.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Hugo Miguel Empty Apresentação do Hugo Miguel

Mensagem  Diamantes do montejunto Sex 10 Ago 2012, 14:29

Muito obrigado senhor Ferreira, espero poder contribuir com algo para o seu forum, assim como partilhar e aprender mais e mais sobre estas magnificas aves...Very Happy
Diamantes do montejunto
Diamantes do montejunto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 47
Localização : Cabanas de Torres / Alenquer

http://diamantesdomontejunto-hugo.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Hugo Miguel Empty Re: Apresentação de Hugo Miguel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos