Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇÃO

2 participantes

Ir para baixo

APRESENTAÇÃO Empty APRESENTAÇÃO

Mensagem  MILA COSTA Qua 25 Jul 2012, 14:45

OLA BOA TAREE A TODOS
ALGUMAS DUVIDAS SOBRE AVES LEVARAM-ME A NAVEGAR PELA NET E A ENCONTRAR ESTE BLOG.
JÁ COLOQUEI UMA QUESTÃO ANTERIORMENTE, POIS NÃO PERCEBI Q TINHA DE PRIMEIRAMENTE ME APRESENTAR.
SOU PORTUGUESA, TENHO 50 ANOS, DOIS FILHOS.
EM CASA NESTE MOMENTO, TENHO 3 FISHER, SENDO 1 FÊMEA MINHA, E UM CASAL DA MINHA IRMÃ Q POR RAZÕES DE SAUDE NÃO OS PODE TER COM ELA POR ALGIM TEMPO. NO LOCAL DE TRABALHO TENHO 3 CATURRAS. ADORO AVES, CÃES, GATOS...
MAIS CONCRETAMENTE O Q ME LEVOU A PROCURAR TÃO INSISTENTEMENTE NA NET UMA AJUDA E TALVEZ ATÉ DAQUI PARA A FRENTE ESCLARECER ALGUMAS DUVIDAS, É O FISHER DA MINHA IRMÃ Q ESTÁ DOENTE.
OBRIGADA POR ME DEIXAREM PARTILHAR DO V/ "CANTINHO".
COM O CARINHO PORTUGUÊS.
MILA

MILA COSTA

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem  Ferreira Qua 25 Jul 2012, 22:57

Boa tarde Mila.
Por ter falado no Bactrin dá a impressão que vive no Brasil, se assim for vá a uma farmácia e compra um frasquinho de AZUL de METILENO, e numa loja de pássaros compre isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se viver em Portugal e não tiver em casa compre um frasco de BETADINE e numa loja de pássaros compre isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou NO PICA da Cliffi-Tropical
Com ajuda de outra pessoa e com um pedacinho de gase lave a zona afectada com sabão azul e branco, de seguida com outro pedacinho de gase seco limpe o sabão, de seguida aplique o Azul de metileno ou o Betadine. passado uma hora para dar tempo que os desinfectantes sequem vai borrifar a asa toda, por baixo e por cima.
Quando as aves se automutilam é uma gaita, isso é tudo devido a stress por separação da sua irmã.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO Empty FISHER DOENTE

Mensagem  MILA COSTA Qui 26 Jul 2012, 09:28

BOM DIA SR. FERREIRA.

ANTES DE MAIS MTO OBRIGADA PELA SUA RESPOSTA E PRECISÃO NO TRATAMENTO.

VOU TRATAR DE COMPRAR O PRODUTO PARA O BORRIFO. O BETADINE TENHO EM CASA E ADIANTO Q ONTEM AO FIM DO DIA, POR TER LIDO OUTROS CONSELHOS DA SUA AUTORIA, JÁ APLIQUEI.

NÃO PERCEBI SE ACONSELHA O BACTRIN.

AGRADEÇO-LHE POR PARTILHAR COMIGO E COM OS Q AMAM AS AVES OS SEUS CONHECIMENTOS, ASSIM A VIDA É MAIS GRATIFICANTE!

VOU DANDO NOTÍCIAS.
CUMPRIMENTOS,

MILA COSTA

MILA COSTA

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO Empty Re: APRESENTAÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos