Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIA A DIA dos meus passarinhos

2 participantes

Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty DIA A DIA dos meus passarinhos

Mensagem  carlos costa Sex 22 Jun 2012, 23:25

BOA NOITE a todos eu aos meus passaros dou mistura para exoticos da marca kiki pate cede misturada com pate de frutos mineral grite junto com carvao e osso de choco sera que tou a fazer bem comprimentos CARLOS COSTA

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty Re: DIA A DIA dos meus passarinhos

Mensagem  Ferreira Sáb 23 Jun 2012, 11:39

Bom dia Carlos Costa.
Aconselho-o a ler este artigo meu sobre a criação de Goulds http://forumdoferreira.no.sapo.pt/

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty dia adia dos meus passarinhos

Mensagem  carlos costa Sáb 23 Jun 2012, 13:37

boa tarde senhor ferreira por acaso ja tinha visto Very Happy mas na altura que estou devo dar 5 dias por mes o complexo B e uma ves por semana vinagre de sidra e isso vi tambem e encomendei tambem o sp vermes Very Happy os meus ja acabaram a muda eles estao enstalados no meu apartamento num quarto de 7 metros de longo por 4 de largura a temperatura de 25 graus e 40 por cento de umidade pois vivo no 7 andar o quarto e inteiramente so para criacao de gouldes pois tenho o sonho desde pequeno de conseguir fazer uma boa linha de passaros para um dia poder ir au mondial mas sei que para isso e preciso muito trabalho e dedicacao com quantos casais acha que devo comecar ja tenho 5 casais de classicos e e oque quero fazer so classicos mas bons desdes ja obrigado pela sua dedicacao assinado CARLOS COSTA Smile

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty Re: DIA A DIA dos meus passarinhos

Mensagem  Ferreira Sáb 23 Jun 2012, 18:27

Boa tarde Carlos Costa.
Se já estão mudados simplesmente administra por sistema 5 gotas para 100ml de água durante 5 dias por mês.
Para começar basta os 5 casais e depois selecciona os melhores de cada casal para cruzar.
Atenção que esse comer que lhe administra não é bom para goulds e muito menos as papas.
Compre desta mistura e adicione milhête japonês e fica com uma mais ou menos. http://www.pet4you.net/aves/alimentacao/sementes/exoticos/vl-classic-exoticos-25-kg.html
Quanto a papas, Witte Molen humida há base de ovos (é holandesa)

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty alimentacao

Mensagem  carlos costa Sáb 23 Jun 2012, 22:39

boa noite senhor ferreira liguei para varios criadores pour causa da pate o que se pode encontrar ca na suissa e patte dolce forno ou reggio sole ou pate de ovos da KIKI para o grao so consigo encontrar normal para exoticos ou uma qe e expecial para goulde com 70 por cento de alpista a marca nao sei mas se poder veja no site de aves aguiar obrigado carlos costa Smile que e o fornecedor ou a marca KIKI ja agora quantos casais de bengalins devo meter ? OU DEVO ARRISCAR CRIACAO DIRETA? MAIS UMA VEZ OBRIGADO CARLOS COSTA

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty Re: DIA A DIA dos meus passarinhos

Mensagem  Ferreira Dom 24 Jun 2012, 12:33

Bom dia Carlos Costa.
Como alimentação base compra desta mistura mas por cada 5kg de mistura juntas 1Kg de milho alvo amarelo (Millet jaune)
http://www.avesaguiar.ch/index.php?route=product/product&path=59_67&product_id=165
A papa, compra desta.
http://www.avesaguiar.ch/index.php?route=product/product&path=59_67&product_id=241

Acho estranho a Suíça estar mesmo ao pé da Holanda não haver papa Hitte Molen e de igual modo estar ao pé da Bélgica e não haver mistura de sementes da Versele-Laga. Procura que de certeza mesmo na cidade onde estás encontras.
Já agora procura medicamentos para aves dos laboratórios Virbac

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty alimentacao

Mensagem  carlos costa Dom 24 Jun 2012, 12:56

BOM DIA SENHOR FERREIRA a uns anos atras avia muitas pates ITALIANAS E BELGAS mas os fornecedores desistiram por agora o que a e estas que falei mas da versse laga talves consiga arranjar se for a regio milia en italia nas aves aguiar viu as gaiolas a 750 fr e as que quero comprar estao en promocao obrigado mais uma vez um abraco carlos costa

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty o dia a dia das minhas aves

Mensagem  carlos costa Dom 24 Jun 2012, 13:19

senhor ferreira medicamentos da marca virvac tem praticamente en todas as farmacias mas anivel de grao se mistorar 1 kg de millho alvo amarelo por cada 5 kg fico com uma boa comida ou tenho que arranjar mesmo da verse laga se ainda me lembro acho que e uns sacos azuis e isso pergunto porque lembro-me de um criado de exoticos que dava isso mas misturava um saco da verse laga de 25kg com 25 kg de alpista se encontrar sabe me dizer a cor do saco que devo comprar obrigado CARLOS COSTA.

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty Re: DIA A DIA dos meus passarinhos

Mensagem  Ferreira Dom 24 Jun 2012, 15:09

Boa tarde Carlos Costa.
Faz o que te disse em relação há mistura e fica boa.
Em relação aos medicamentos da Virbac, lembra-te que são para pássaros, não para humanos. Repara nos nomes deles todos e depois diz-me, é que os produtos da Virbac são do melhor que há para pássaros, infelizmente sairam de Portugal.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty virvac

Mensagem  carlos costa Dom 24 Jun 2012, 15:28

boa tarde e pena so saber isso agora porque encomendei os medicamentos en PORTUGAL aqui os medicamento so se vendem en farmacias mesmo para passaros. senhor ferreira consigo arranjar comida da prestige acha que e melhor que a outra e pate consigo arranjar sao uns sacos verdes da prestige ou da bayers a base de ovo o que acha se estiver conectado por favor responda porqu a pessoa qe me aranja vai de ferias e so volta no fim de julho OBRIGADO PELA COMPRIENCAO CARLOS COSTA VAI DE FERIAS AMANHA O HOMEN QUE ME ARRANJA

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty ENCOMENDA

Mensagem  carlos costa Dom 24 Jun 2012, 18:02

SENHOR FERREREIRA ACABEI POR ENCOMENDAR A COMIDA DAS AVES AGUIAR E O PATE QUE ME INDICOU PORQUE POR ACASO O MESMO TAMBEM VAI DE FERIAS AMANHA e vou buscar au aeroporto pode me explicar porque que as pessoas misturam sempre um saco de alpista com um saco de comida obrigado CARLOS COSTA

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty Re: DIA A DIA dos meus passarinhos

Mensagem  Ferreira Dom 24 Jun 2012, 18:09

Boa tarde carlos Costa.
Mete o nome no fim caso contrário não respondo.
A Prestige é Versele Laga.
Não interessa a marca desde que seja HÚMIDA, HÁ BASE DE OVO e MAIS PARA GRANULADA QUE EM PÓ.
Sei lá, provavelmente destina-se a canários e não a exóticos.
Compra a que disse mais o milho alvo amarelo e ficas com uma boa mistura.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty alimentacao

Mensagem  carlos costa Dom 24 Jun 2012, 18:28

boa tarde senhor ferreira Very Happy foi o que fiz encomendei um saco da comida e um balde de pate que me disse acha que fico bem servido ou terei de procurar um outro patee assinado carlos costa

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty a nova comida

Mensagem  carlos costa Seg 25 Jun 2012, 00:06

OLA SENHOR FERREIRA a comida que vou buscar mais o milho alvo amarelo e a nova papa devo comecar logo a dar ou devo misturar com a da kiki ou voto a da kiki fora com as outras papas que tenho usado?? DESCULPE ESTAR A SER CHATO UM ABRACO CARLOS COSTA.

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty Re: DIA A DIA dos meus passarinhos

Mensagem  Ferreira Seg 25 Jun 2012, 12:25

Bom dia Carlos Costa.
Estou admirado dos Goulds ainda estarem a comerem a papa, é que normalmente assim que fazem a muda de penas deixam-na de comer. Se eles ainda a comerem vai musturando aos poucos.
Não te esqueças de comprar o milho alvo amarelo e misturar, caso contrário os pássaros continuam gordos e depois não criam.
Se já fizeram a muda deixa de lhes dar também papa.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty muito obrigado

Mensagem  carlos costa Seg 25 Jun 2012, 17:25

senhor ferreira ja tirei o patte dos gouldes vou comecar hoje a dar a nova comida para manos e a mesma mistura???? quantos casais acha que preciso?? desculpe tar a ser chato porque eu quero tanto faser as coisas bem feitas que chego mesmo a ser chato mais uma ves desculpe Crying or Very sad assinado carlos costa

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty Re: DIA A DIA dos meus passarinhos

Mensagem  Ferreira Seg 25 Jun 2012, 19:06

Boa tarde Carlos Costa.
Sim, o comer para os bengalins é o mesmo que para os Goulds.
Convém 3 casais de bengalins por cada casal de Goulds.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty obrigado senhor ferreira

Mensagem  carlos costa Seg 25 Jun 2012, 21:15

ola mais uma ves ja fis a mistura de5 kg para 1kg de milho albo amarelo a minha questao E esta mistura e para dar todo o ANO obrigado pela ajuda que me tem prestado e tambem pela passiencia ( japenssou en escrever um livro sobre diamantes de goulde?) um grande abraco carlos costa cheers

carlos costa

Mensagens : 153
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 39
Localização : genevra suissa

Ir para o topo Ir para baixo

DIA A DIA dos meus passarinhos Empty Re: DIA A DIA dos meus passarinhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos