Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desparacitante externo

2 participantes

Ir para baixo

desparacitante externo Empty desparacitante externo

Mensagem  maxadu Ter 10 Abr 2012, 14:37

Boa tarde sr. Ferreira,
Gostava que me desse uma ajuda, que produto utilizar para desparasitar o meu viveiro e as minhas aves mas externamente, vi aqui no seu fórum um produto muito bom mas que já não se encontra no mercado que era o INSECTORNIS mas em pó.
Sabe de mais algum em que dê para pulverizar nas aves?

cump
maxadu

maxadu

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 35
Localização : barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

desparacitante externo Empty Re: desparacitante externo

Mensagem  Ferreira Ter 10 Abr 2012, 17:19

Boa tarde.
Como se chama o amigo?
Penso que nos tópicos anteriores lhe fiz vários avisos incluindo a apresentação.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

desparacitante externo Empty Re: desparacitante externo

Mensagem  maxadu Ter 10 Abr 2012, 18:37

Por acaso não amigo eu logo que me registei fiz a apresentação o meu nome é machado mas meu nick e maxadu como que que assine no final com o nome ou nick.

cump
machado

maxadu

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 35
Localização : barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

desparacitante externo Empty Re: desparacitante externo

Mensagem  Ferreira Ter 10 Abr 2012, 21:47

Boa noite André Machado.
Dei-me ao trabalho de ir abrir o seu tópico de apresentação para verificar o que realmente tinha escrito e foi simplesmente que se chama André. Em todos os tópicos incluindo o de apresentação metia esse nome de código, ora os Conselhos do Ferreira não é nenhuma sociedade secreta e para poder haver dialogo nada melhor que se apresentarem com o verdadeiro nome.
Concluindo, se quiser participar e receber conhecimentos gratuitamente tem que meter no fim o seu nome, penso que não é pedir muito.

No tópico sobre os Goulds, uma vez que finalmente se deu a conhecer aqui vai o resto:
Aconselho-o a abrir este sitio http://forumdoferreira.no.sapo.pt/ e ler um artigo que escrevi sobre a maneira como crio Goulds. Caso tenha duvidas pergunte então, está bem?

Sobre este tópico, de facto foi pena terem acabado com o Insectornis em pó pois era um excelente insecticida não agressivo para as aves.
Se for só para desparasitar instalações pode utilizar o Insectornis liquido. Se for para desparasitar as aves e tudo em geral pode utilizar os que existem no mercado em spray ou sem ser em spray. Presentemente estou a experimentar o da Tabernil e parece-me ser bom, anteriormente e por muito tempo utilizei o Men For San, mas segundo a minha experiência o insecticida já não faz o efeito que fazia, portanto penso que vem falsificado.
Alem da desparasitação externa é ainda mais importante a desparasitação interna (matar lombrigas) que para o efeito basta administrar o Intervermes O.C. seguindo as instruções da bula, só adianto que para saber se defacto eles beberam pelo menos uma vez já que o produto é bastante amargo, é fazê-los passar sede, para isso basta tirar toda a água da gaiola há tarde e meter então a água com o produto na tarde do dia seguinte, durante este tempo não dar verduras nem frutas.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

desparacitante externo Empty Re: desparacitante externo

Mensagem  maxadu Ter 10 Abr 2012, 22:55

Desde já lhe peço desculpa por ter assinado maxado e não André Machado e na apresentação só dizer André.
Diga-me só uma coisa por quantos dias é que se deve administrar o Intervermes O.C.

cump
André Machado

maxadu

Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 35
Localização : barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

desparacitante externo Empty Re: desparacitante externo

Mensagem  Ferreira Qua 11 Abr 2012, 12:51

Bom dia André Machado.
Na bula (folheto informativo) vem a explicar como se deve dministrar tanto na dose como dias de tratamento mas está bem.
Compra embalagem pequena (cápsulas), abres uma cápsula e misturas o pó em 100ml=1dl de água, no outro dia fazer igual e passado 21 dias tornar a repetir tudo. Ao terceiro dia deitar na água de beber 5 gotas de Complexo-B e fazer isto durante 5 dias.

*Muito importante*
Seja que produto for que se meta na água é para se fazer todos os dias, pois ao fim de 24 horas o produto está alterado e pode matar os pássaros. Pelo mesmo motivo não podem apanhar Sol.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

desparacitante externo Empty Re: desparacitante externo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos