Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crias de Gould no viveiro

2 participantes

Ir para baixo

Crias de Gould no viveiro Empty Crias de Gould no viveiro

Mensagem  andrefsl Dom 19 Fev 2012, 21:12

Boa noite
Estou a pensar soltar as minha 14 crias de Gould com cerca de 3/4 meses no meu viveiro exterior, penso que ai terão mais espaço para voar e devido à luz solar uma melhor muda. No viveiro tenho uns quantos bengalins e mandarins.
Gostaria de saber a opinião do Sr. Ferreira. Também não sei durante quanto tempo é que posso manter machos e femeas juntos.

Cumprimentos
André

andrefsl

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de Gould no viveiro Empty Re: Crias de Gould no viveiro

Mensagem  Ferreira Seg 20 Fev 2012, 14:09

Boa tarde André.
Com essa idade estão mais que capazes de serem separados. Desde que tenham de idade minima de 45 dias e já não tenham os diamentes ao canto do bico podem ser separados, contudo, cuidado que de noite ainda faz muito frio inclusive temperaturas negativas.
Pretende separar os machos das fêmeas para quê se são pássaros que vivem em bando?

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de Gould no viveiro Empty Re: Crias de Gould no viveiro

Mensagem  andrefsl Seg 20 Fev 2012, 14:16

Boa tarde,
Não me expliquei bem, eles já estão separados dos pais, no entanto gostava de solta-los no viveiro devido a terem mais espaço para voar.
Quanto ao separar machos das femeas, perguntei, pois pensei que eles poderiam formar casais (e são todos irmãos).

Pois, realmente as noites ainda estão um pouco frias, apesar do viveiro ser coberto por todos os lados durante a noite, vou esperar mais algumas semanas.

Cumprimentos
André

andrefsl

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de Gould no viveiro Empty Re: Crias de Gould no viveiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos