Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação Simone Maria

2 participantes

Ir para baixo

apresentação Simone Maria Empty apresentação Simone Maria

Mensagem  simone maria Ter 27 Dez 2011, 00:50

Boa noite. Meu nome é Simone Maria, moro em Curitiba e, como adquiri, há pouco tempo, alguns pássaros, espero aprender muito com a experiência de vocês, até porque estou muito preocupada com uma fêmea de diamante de gould que adquiri, junto com um casal de mandarins, um casal de manons e um macho de diamante de gould. Acontece que ela, desde hoje cedo, parece mais apática, mantendo-se, por horas, na grade da parte de baixo da gaiola, como quem não pode voar. Então, peguei ela (que permaneceu parada) e coloquei em um poleiro com acesso à comida e água. Neste momento ela comeu bastante e tomou água. Porém, não demorou muito para voltar a grade que fica no piso da gaiola, após o que voltei a coloca-la no poleiro perto da comida, onde está quieta. Os outros pássaros, bem como o macho diamante de gould, estão todos em poleiros superiores e ela permanece sozinha. Bem, como não tenho qualquer experiência com pássaros, gostaria de saber se este comportamento exige cuidados, se devo providenciar alguma medicação (e qual), enfim, gostaria de saber como agir, já que (tirando o isolamento) ela não apresenta nenhum sinal de machucadura ou diarreia.
Abç[/justify]

simone maria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Simone Maria Empty Re: apresentação Simone Maria

Mensagem  Ferreira Ter 27 Dez 2011, 14:18

Boa tarde Simone Maria.
Bem vinda aos Conselhos do Ferreira.
Vai de certeza aprender muito com os ensinamentos que damos.
Apanhe o pássaro e verifique se o peito está magro ao ponto do osso parecer uma faca.
Diga-me a cor e consistência das fezes.
Que lhes está a dar como alimentação base.
Aguardo resposta.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11846
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos