Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante - Caturra - Como alimentar desde cria

2 participantes

Ir para baixo

Iniciante - Caturra - Como alimentar desde cria Empty Iniciante - Caturra - Como alimentar desde cria

Mensagem  NunoFSilva Qui 14 Set 2017, 14:22

Boa tarde, sou iniciante no mundo das aves. Gostaria de adotar duas caturras bebé para criar à mão.
Já pesquisei bastante mas torna-se tudo muito confuso.
Gostava que alguém com conhecimento para tal me indicasse os alimentos/produtos necessários para ter em casa como manutenção e para "urgência" desde cria até adulta.

- Com que idade se deve começar a criar à mão, sem os pais?
- Como alimento para a cria, a melhor pápá é a Nutribird A21?
- Até que idade? Deixar de querer?
- Após pápá, qual a ração que deva comprar? Pretendo ser eu a fazer a mistura se for o melhor (pelo que tenho visto é), mas para já queria comprar uma ração para ter pronta e não cometer erros.
- Quais suplementos são necessários e em que frequência? (grit...).
- Quais "medicamentos" são indispensáveis para ter em casa?

Gostava de talvez adquirir desde já os produtos essenciais para não faltar nada quando for necessário.

Obrigado pela atenção, Nuno.

NunoFSilva

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Caturra - Como alimentar desde cria Empty Re: Iniciante - Caturra - Como alimentar desde cria

Mensagem  Ferreira Sex 15 Set 2017, 11:21

Bom dia Nuno Silva.
Começo por lhe dizer que sou totalmente contra a que se tire crias sejam elas quais forem aos pais. Contudo, não deixo de ajudar mas só quando alguém as adquire e as aves estejam em perigo de vida.