Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As minhas instalações

2 participantes

Ir para baixo

As minhas instalações Empty As minhas instalações

Mensagem  luissebo Qui 31 Dez 2015, 11:55

Bom dia Sr. Ferreira e restantes membros aqui ficam umas fotos das minhas instalações ainda por concluir pois ainda faltam 2 gaiolas de metro que já estão encomendadas.
Sr. Ferreira quanto há questão das duas espécies no mesmo espaço exóticos/canários não terá haver com o tempo de luz e temperatura que nesta altura se fornece aos exóticos pois estão na fase de reprodução.É que eu trato da passarada sempre depois de vir do trabalho e tenho sempre a luz artificial acesa até por volta das 21H mas tem sido assim desde os últimos 3 anos e tenho tido sucesso na criação de canários,vamos ver como irá correr na próxima época se é que me aconselha a fazê-lo deste modo.

Viveiros em fase de preparação para sistema de limpeza com rolo papel:
[img]As minhas instalações Im2bn7[/img]

Zona de exóticos:

[img]As minhas instalações 2ijq51l[/img]

Zona de canários:

[img]As minhas instalações 2v0mw6x[/img]
[img]As minhas instalações 14o9cmh[/img]

Zona de trabalho/voadoras:com um casal de bengalins da Índia

[img]As minhas instalações 315lthw[/img]

Iluminação:
[img]As minhas instalações 289h45v[/img]
luissebo
luissebo

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2015
Idade : 47
Localização : Borba

http://luissebo.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas instalações Empty Re: As minhas instalações

Mensagem  Ferreira Qui 31 Dez 2015, 15:41

Boa tarde Luís Sêbo.
É muito pouco tempo de dormida, mas se não tens outra hipótese, que assim seja.
Os canários não interferem na criação de exóticos, mas ao contrário! Os canários no mesmo espaço dos exóticos é que deixam de criar ou criam mal. É certo que os casos que conheço é na ordem de para cima de 10 casais de exóticos e outros tantos de canários.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11826
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas instalações Empty Re: As minhas instalações

Mensagem  luissebo Ter 05 Jan 2016, 21:50

Boas Sr. Ferreira aqui neste espaço não tenho mesmo outra hipótese, mas penso que pelo facto das aves já estarem mais ou menos habituadas a este horário quer de Inverno quer no Verão pois o número de horas é quase a mesma das 7.00H ás 21.00H e acredito que não irá fazer diferença a nível de descanso e de stress, penso que poderá interferir é em relação ao tempo de criação pois o ano passado os meus canários tiveram a primeira cria no dia 14 de Janeiro pelo facto dos casais já estarem no cio mas de resto correu tudo mais ou menos bem, uma que outra cria morta, uns quantos ovos goros tudo dentro do normal.
Mas vou ficar atento ao desenrolar da situação pois os anos anteriores não tinha exóticos no mesmo espaço e em ultimo recurso tenho sempre um espaço na casa do meu pai onde poderia colocar os canários mas também não queria tê-los longe de mim pois gosto de controlar e assistir a todo o avançar das criações mas se assim tiver de ser lá terei de o fazer,espero que não.
Abraço!
luissebo
luissebo

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2015
Idade : 47
Localização : Borba

http://luissebo.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas instalações Empty Re: As minhas instalações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos