Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaiolas de rede para goulds

3 participantes

Ir para baixo

Gaiolas de rede para goulds Empty Gaiolas de rede para goulds

Mensagem  Melicio Seg 15 Set 2014, 23:34

Boa noite Sr. Ferreira,

Andei a fazer gaiolas de rede para alojar os goulds por casais, mas lendo alguns topicos no forum ví que o Senhor normalmente recomenda gaiolas abertas apenas a frente.
Como a nossa temperatura aqui é mais elevada, a minha duvida é se é devido as condições atmosféricas ou para dar mais tranquilidade para os passaros por ficarem as gaiolas lado a lado?

Para se ter uma ideia, mesmo na época mais fria, na zona onde eu vivo (Praia), dificilmente temos registos de 15 graus durante a noite.

Abraço

Melicio

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 51
Localização : Praia - Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas de rede para goulds Empty Re: Gaiolas de rede para goulds

Mensagem  Ferreira Ter 16 Set 2014, 15:36

Boa tarde Melício Pires.
Aqui onde moro é um facto que no Inverno faz temperaturas negativas na ordem dos 5º, mas também é um facto que no Verão as temperaturas chegam aos 45ºVery Happy
Não é por causa das temperaturas mas antes para que se não vejam, é que ao verem-se pode acontecer começarem a namorar com os vizinhos.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11833
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas de rede para goulds Empty Gaiolas de rede para goulds

Mensagem  Melicio Ter 16 Set 2014, 16:31

Boa tarde Sr. Ferreira,

Entendido. Muito obrigado.

Felizmente não temos nenhum destes picos de temperatura aqui. Andamos normalmente entre 24 - 28 graus, com pequenas oscilações nos meses mais quentes ou mais frios, onde raramente ultrapassa os 30 ou fica abaixo dos 18-19 graus. Mas existe alguma diferença devido a humidade, pois aqui 33 graus é muito quente, e 45 seria insuportável.

Abraço

Melicio

Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 51
Localização : Praia - Cabo Verde

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas de rede para goulds Empty Re: Gaiolas de rede para goulds

Mensagem  pedro.nascimento Seg 12 Set 2016, 14:23

Boa Tarde,

Aproveito o tema deste tópico e peço desde já a intromissão, mas creio que a minha questãos seja pertinente para o caso.

Segundo entendi a afirmação do Sr.Ferreira, as temperaturas negativas não são motivo de preocupação para os Goulds, é isso?
Já agora aproveito para colocar outra questão: li em vários sitios que os ventos (especialmente frios e humidos) são muito complicados para os Goulds isto é verdade?

Obrigado

Pedro Nascimento
pedro.nascimento
pedro.nascimento

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 35
Localização : Coruche

http://osacraarranja.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas de rede para goulds Empty Re: Gaiolas de rede para goulds

Mensagem  Ferreira Seg 12 Set 2016, 22:53

Boa noite Pedro Nascimento.
Para ser franco não gosto que escrevam nos tópicos de outros forenses, é que vai obrigar o amigo Melício a abrir o tópico uma vez que a mensagem também vai para ele.
Mais uma vez fora de contexto. O amigo Melício vive na Cidade da Praia, Ilhas de Cabo Verde e as comparações de temperaturas que fazia-mos, era entre as que se fazem lá e as que fazem em Vendas Novas. O que lhe dizia era que as gaiolas tinham que ser fechadas por todos os lados menos na frente para que os casais vizinhos não se namorassem.
Não me faça mais perguntas desnecessárias a ver se consigo escrever um artigo extenso sobre a criação de Goulds, é que tenho tido pouco vagar para vir ao PC e o artigo tem que ser escrito de uma só vez.
Meta o pássaro dentro de casa, com os diabos é só uma gaiola e se calhar pequena onde está actualmente a fêmea.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11833
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas de rede para goulds Empty Re: Gaiolas de rede para goulds

Mensagem  pedro.nascimento Seg 12 Set 2016, 23:07

??

Não entendo a crispação...
Não era de todo, minha intenção ofender, creio que isso é bastante claro, mas ok tudo bem.

A gaiola actualmente é pequena sim e está em casa a minha questão recaiu sobre a voadeira de 155x100x60 para o exterior.

Obrigado na mesma e peço desculpa pelo incómodo

Pedro Nascimento
pedro.nascimento
pedro.nascimento

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 35
Localização : Coruche

http://osacraarranja.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaiolas de rede para goulds Empty Re: Gaiolas de rede para goulds

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos