Bebedouros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bebedouros

Mensagem  bruxinho em Sex Out 21, 2011 12:49 pm

Pois é, andei à procura na net e não encontrei.

Queria dar as vitaminas aos mandarins, pois vou separálos dos pais e n queria falhar nas dosagens e andei a tentar ver o tamanho dos meus bebedouros, que por azar meu, não diz...

E como já referi, também não encontrei na net parecidos com os meus para poder comparar...

Tenho bebedouros dos azuis, não são dos mais pequenos, são dos medios e depois tenho uma mais largo!

Alguém sabe o tamanho deles? ou algum local onde se possa ir ver??

Abraço.

bruxinho

Re: Bebedouros

Mensagem  Ferreira em Sex Out 21, 2011 1:48 pm

Bom dia Jorge Carvalho.
Não precisas de meter as gotas directamente nos bebedouros, certamente que na sua casa há-de haver uma vasilha medida (graduada) ou então é o que não faltam medidas dessas nos chineses Very Happy fazes a mistura água produto na vasilha e depois é só encher os bebedouros.
Para saberes a quantidade de água que levam os bebedouros basta encheres um bebedouro e depois verter a água na tal vasilha e verificares a quantidade, nada mais simples, cabecinha pensadora! Razz

Um abraço, Ferreira

Ferreira
Admin

http://www.forumdoferreira.com

Mensagem  bruxinho em Sex Out 21, 2011 2:25 pm

Pois é Ferreira..

Sabes que por vezes, vamos pelo caminho mais longo para chegarmos ao nosso destino... enfim... é o que dá ter muita coisa em que pensar.

Como estava aqui todo entusiasmado com a nova gaiola que fiz, nem pensei em mais nada.

Abraço.

Ferreira escreveu:Bom dia Jorge Carvalho.
Não precisas de meter as gotas directamente nos bebedouros, certamente que na sua casa há-de haver uma vasilha medida (graduada) ou então é o que não faltam medidas dessas nos chineses Very Happy fazes a mistura água produto na vasilha e depois é só encher os bebedouros.
Para saberes a quantidade de água que levam os bebedouros basta encheres um bebedouro e depois verter a água na tal vasilha e verificares a quantidade, nada mais simples, cabecinha pensadora! Razz

Um abraço, Ferreira

bruxinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:32 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: