Caturra constipada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caturra constipada

Mensagem  rujeroni em Seg Out 17, 2011 12:01 am

Boa noite a todos.Tenho uma caturra jovem que é a nova companheira em casa.O meu filho é doido por animais e então vamos todos por "arrasto".
A questão é a seguinte:
Á uns tempos apercebi-me que estava a espirrar.Fui a uma casa especializada que me aconselhou um tratamento com Corizpex.Assim fiz durante 3 semanas.
Aparentemente ficou boa mas esta semana voltou a aparecer um liuido nas narinas.Ao respirar até faz "bolas".Será que está novamente constipada?
Está sempre em casa,num ambiente calmo e sem frio.Volto a fazer tratamento?Obrigado desde já.

rujeroni

Re: Caturra constipada

Mensagem  pveiga em Seg Out 17, 2011 12:53 am

Boas
Talvez o melhor seja leva-la ao veterinario
um abraço
Veiga

pveiga

Mensagem  Ferreira em Seg Out 17, 2011 1:14 pm

Bom dia desconhecido mais uma vez.
Respondo por ainda não ter tempo de escrever ou responder a um tópico assinado.
Desconfio sempre de medicamentos que não tenham a composição como o caso dos produtos EX
Se não estivesse ranhosa como diz iria mais para alergia aos ácaros, mas diga-me não está em sitio onde apanhe correntes de ar ou em sitio com ar condicionado ligado?
Compre uma embalagem de PNEUMO-RINO (cápsulas) e vai misturar o pó em 100ml=1dl em água destilada ou desmineralizada não da torneira durante uma semana e a seguir 5 gotas de Complexo-B duante 5 dias seguidos.

*Não esquecer que qualquer produto que se dê aos pássaros é para se fazer todos os dias pois ao fim de 24 horas estão alterados e em vez de tratarem podem matar*

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Admin

http://www.forumdoferreira.com

Mensagem  rujeroni em Seg Out 17, 2011 3:59 pm

Boa tarde e desde já o meu obrigado pelo seu esclarecimento.Em resposta ás suas dúvidas,gostaria de esclarecer que a caturra está sempre em casa,sem AC ou correntes de ar.
Tambem reparei que está a iniciar a muda da pena.
O produto que lhe falei é um antibiotico para inf.bronco-pulmonares,doença respiratória cronica,etc.
O complexo B que me fala,qual é o efeito?É um "suplemento"?
Obrigado pela sua atenção.

rujeroni

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: