Complexo B em filhotes de caturras
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Complexo B em filhotes de caturras
Boa noite sr. Ferreira
Mais uma vez recorro a si a procura de sabedoria, ( e certamente não será a última...
).
Como você já me tinha indicado eu por norma dou complexo B 5 dias por mês ( os primeiros dias do mês). Tenho os ninhos com crias entre os 10 e os 20 dias, a minha pergunta é: posso dar na mesma o complexo sem problema para as crias?
Tenho mais uma pergunta, não sei deveria abrir outro tópico mas se devia peço desculpa desde já, tenho uma caturra macho que ficou sem uma pata, por norma ele irá conseguir galar sem problema ou nunca mais vai conseguir galar?
Desde já agradeço a sua a resposta e a sua disponibilidade
Comprimentos
Carlos silva
Mais uma vez recorro a si a procura de sabedoria, ( e certamente não será a última...

Como você já me tinha indicado eu por norma dou complexo B 5 dias por mês ( os primeiros dias do mês). Tenho os ninhos com crias entre os 10 e os 20 dias, a minha pergunta é: posso dar na mesma o complexo sem problema para as crias?
Tenho mais uma pergunta, não sei deveria abrir outro tópico mas se devia peço desculpa desde já, tenho uma caturra macho que ficou sem uma pata, por norma ele irá conseguir galar sem problema ou nunca mais vai conseguir galar?
Desde já agradeço a sua a resposta e a sua disponibilidade
Comprimentos
Carlos silva
Carlos silv@- Mensagens : 23
Re: Complexo B em filhotes de caturras
Bom dia Carlos Silva.
Pode continuar a administrar o Complexo-B que não lhes faz mal nenhum até pelo contrário. Nos primeiros 7 dias de vida é que não convém administrar nada.
Quanto ao perneta
olhe é assim, se ele faz a vida normal só com uma papa ou seja, ande sem precisar de se agarrar com o bico, pode ser que a fêmea se ajeite na altura da galadela e o acto se consume
Eu tenho um macho Gould já com 5 anos que não tem dedos de uma papa, que fui eu que me atrasei a meter a anilha e de tanta força que fiz acabei por lhe cortar os dedos e eles lá se entende
Um abraço, Ferreira
Pode continuar a administrar o Complexo-B que não lhes faz mal nenhum até pelo contrário. Nos primeiros 7 dias de vida é que não convém administrar nada.
Quanto ao perneta

Eu tenho um macho Gould já com 5 anos que não tem dedos de uma papa, que fui eu que me atrasei a meter a anilha e de tanta força que fiz acabei por lhe cortar os dedos e eles lá se entende

Um abraço, Ferreira
Re: Complexo B em filhotes de caturras
Boa tarde sr. Ferreira
Muito obrigado por mais uma atenção da sua parte
Cumprimentos
Carlos Silva
Muito obrigado por mais uma atenção da sua parte
Cumprimentos
Carlos Silva
Carlos silv@- Mensagens : 23
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: