Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Ir em baixo

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho Empty Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Mensagem  Andy Gucci em Dom Jun 17, 2018 2:54 pm

Boa tarde Sr. Ferreira.
Tenho uma dúvida, se me poder ajudar agradecia.
Tenho uma caturra que ficou sem o macho no inicio da postura, entretanto de 4 ovos nasceram 3 lindos cinzentinhos

Andy Gucci

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho Empty Re: Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Mensagem  Ferreira em Seg Jun 18, 2018 6:08 pm

Boa tarde Andy Gucci.
Escreva o seu pedido num computador, a sua questão não chegou completa por ser através de um telemóvel.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

http://www.forumdoferreira.com

Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho Empty Re: Caturras bebés alimentadas por irmão mais velho

Mensagem  Andy Gucci em Sab Jun 30, 2018 7:01 pm

Ferreira escreveu:Boa tarde Andy Gucci.
Escreva o seu pedido num computador, a sua questão não chegou completa por ser através de um telemóvel.

Um abraço, Ferreira

Boa Tarde Ferreira.
A minha duvida era a seguinte, a minha caturra fêmea que ficou sem o macho, levou a postura até ao fim e de 4 ovos, tirou três lindos bebes.
acontece que o irmão mais velho, um Lutino igual ao pai adoptou os bebes, dá comida e trata deles... existe algum problema neste caso? visto que é um júnior com 4 meses?
Outra questão, até quando devo administrar o Aminovit, visto que apanhou a muda de pena da mãe e ao mesmo tempo passou pela postura e agora com 3 crias nascidas a 12, 13 e 14 de Junho? estou administrar como o Sr. me encinou.

bjnho,
Andy Gucci

Andy Gucci

Mensagem  Ferreira em Dom Jul 01, 2018 2:49 pm

Bom dia Andy Gucci.
No ninho, sei que os irmãos mais velhos da mesma ninhada ajudam a criar os mais novos em todos os psitacídeos australianos, ou seja, pedem o comer aos pais que por sua vez o distribuem pelos irmãos saudáveis mais novos, provavelmente isso acontece por essa de outra ninhada estar ainda junto e ter ainda esse instinto.
Sim, administre o Aminovit-L durante um mês e depois de vez enquanto.
Que tenham sempre um comedouro com GRIT.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

http://www.forumdoferreira.com

Mensagem  Andy Gucci em Seg Jul 16, 2018 2:01 am

Obrigada Sr. Ferreira

Andy Gucci

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: