Apresentação

Ir em baixo

Apresentação

Mensagem  Maria Peixoto em Seg Set 04, 2017 12:32 pm

Bom dia Sr. Ferreira
Chamo-me Maria e sou de Lisboa.

Tenho 10 Diamantes de Gould (6 fêmeas e 4 machos - 4 fêmeas e 2 machos já nascidos no meu viveiro) e 8 Diamantes Papagaio (3 fêmeas e 5 machos - 2 machos nascidos no meu viveiro).

Sei muito pouco sobre pássaros, e os primeiros que tive foram-me oferecidos e desde 2013 para cá tenho vindo a ficar fascinada por estes pequenos seres que passam a fazer parte da família. Os Diamantes de Gould encantam pela beleza das cores e pela doçura de carácter e os Diamantes Papagaio, também pela beleza das cores, mas principalmente pelo feitio alegre e independente.

Tenho muitas dúvidas sobre a criação, embora o meu marido seja columbófilo e me ensine muito sobre os pássaros em geral. Mas de facto, estes são tão especiais que só alguém muito entendido neles como o Sr. Ferreira pode ajudar.

Tenho tido sorte, pois até agora apenas morreram 4 adultos e 3 crias.

A última que morreu foi no sábado passado, com o que parecia um tumor, mas ninguém me soube dizer ao certo o que tinha. É sempre uma tristeza quando um parte ..... mas é assim mesmo a Natureza. No entanto, talvez se tivesse contactado consigo, não tivesse sido assim o fim da minha Manitas.

Cumprimentos
Maria

Maria Peixoto

Re: Apresentação

Mensagem  Ferreira em Seg Set 04, 2017 6:54 pm

Boa tarde Maria Peixoto.
Bem vinda aos Conselhos do Ferreira.
Veio parar ao sitio exacto, todas as duvidas que tiver é só dizer.

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Admin

http://www.forumdoferreira.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: