Caturra com as penas despenteadas no peito
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Caturra com as penas despenteadas no peito
Boa tarde,
Sou a Joana Gonçalves e vivo em Lisboa.
Tenho 6 caturras, e 4 são criadas á mão.
A minha questão é sobre a minha caturra macho, ja o tenho á alguns e de 1 a 2 meses para cá parece que um dia acordei e ele tinha as penas todas despenteadas, nem sei bem explicar, posso enviar a foto oara o Sr. Ferreira ver e dizer me o que acha.
Não noto diferença de comportamento nele, mas nunca tinha visto as penas assim, e não o vejo arrancar penas.
Com os meus comprimentos,
Joana Gonçalves.
Sou a Joana Gonçalves e vivo em Lisboa.
Tenho 6 caturras, e 4 são criadas á mão.
A minha questão é sobre a minha caturra macho, ja o tenho á alguns e de 1 a 2 meses para cá parece que um dia acordei e ele tinha as penas todas despenteadas, nem sei bem explicar, posso enviar a foto oara o Sr. Ferreira ver e dizer me o que acha.
Não noto diferença de comportamento nele, mas nunca tinha visto as penas assim, e não o vejo arrancar penas.
Com os meus comprimentos,
Joana Gonçalves.
Joana- Mensagens : 20
Re: Caturra com as penas despenteadas no peito
Bom dia Joana Gonçalves.
Uma vez que já é uma forense antiga e portanto já conhece o Fórum, agradecia que metesse o assunto e fotos em outro sub-fórum que não o de apresentações.
Um beijinho, Ferreira
Uma vez que já é uma forense antiga e portanto já conhece o Fórum, agradecia que metesse o assunto e fotos em outro sub-fórum que não o de apresentações.
Um beijinho, Ferreira
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: