Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

crias doentes

2 participantes

Ir para baixo

crias doentes Empty crias doentes

Mensagem  Nadiasantos691988 Ter 08 Nov 2016, 16:01

boa tarde dr. Ferreira

estou muito preocupada com as minhas aves.

tenho 3 crias que as retirei do ninho, porque uma nao estava a ser alimentada. tenho vindo a administrar nutribird ás 3. infelizmente uma morreu nao sei porque, comia muito bem e começou a nao querer comer, vomitava a papa e estava muito quieta . Tenho vindo a reparar que as duas que me restaram também não querem comer, estão sonolentas. uma delas têm o abdomem duro e inchado com uma coloraçao escura. dejeta muito pouco, uma colocarçao amarelada e só quer dormir. o que posso fazer? e a outra está mais ativa no entanto também não quer comer e as fezes que faz tem uma coloração muito escura quase pretas, e com cheiro um pouco intenso. nao sei o que fazer. tenho as quetinhas dentro de uma manta polar com uma botija de agua quente. será algum virus que passou para todas? ajude-me por favor. Sou muito pegada animas e custa-me não saber o que fazer para ajudar estas aves.

crias doentes Elbpyt
crias doentes 2h7dzti
atenciosamente
nádia Santos

Nadiasantos691988

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

crias doentes Empty Re: crias doentes

Mensagem  Ferreira Ter 08 Nov 2016, 16:22

Boa tarde Nádia Santos.
Apanhe os pais e verifique se vê a mesma mancha escura no ventre, provavelmente Coccidiose nos pais que por sua vez passam hás crias através dos ovos.
Entretanto, tente comprar COCCIMIR DA ZOOPAN para Columbofilia. Esta loja online tem http://www.petanimalfeliz.com/

Um beijinho, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11833
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos