Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do Fernando

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação do Fernando Empty Apresentação do Fernando

Mensagem  Fernando fm Seg 17 Out 2016, 20:08

Boa noite a todos
Sou o Fernando, moro em Fernão Ferro e comecei a criar aves há dois anos, embora durante a minha adolescência sempre tive pássaros em casa dos meus pais. Desde que adquiri um casal de roseicollis e outro de diamantes gould, passei a fazer pesquisa na net sobre estas espécies e muitas vezes vim parar a este forum, que em muito tem contribuído para aumentar os meus conhecimentos neste mundo da ornitologia. Passado este tempo todo, resolvi registar-me, pois continuo como algumas dúvidas e penso que este é um local privilegiado, para as esclarecer, pois por tudo o que li, o Sr. Ferreira está sempre disponível com a sua experiência e conhecimentos a ajudar com os seus conselhos quem precisa.
Desde já o meu obrigado
Cumprimentos
Fernando

Fernando fm

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Fernando Empty Re: Apresentação do Fernando

Mensagem  luissebo Seg 17 Out 2016, 21:47

Boas amigo Fernando da minha parte seja bem vindo ao fórum do Sr. Ferreira e desde já lhe digo que está no sítio certo pois no que toca à minha pessoa em relação ao amigo Ferreira é uma pessoa cinco estrelas não o conhecendo até à data pessoalmente mas estará para breve.
Espero que consiga tirar todas as suas dúvidas dentro deste mundo da passarada e umas boas criações se for o caso.
Abraço!

Luis Sêbo
luissebo
luissebo

Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/12/2015
Idade : 47
Localização : Borba

http://luissebo.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Fernando Empty Re: Apresentação do Fernando

Mensagem  Ferreira Seg 17 Out 2016, 23:02

Boa noite Fernando.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
De cada vez que faz pesquisa, vem sempre dar aqui e ainda bem para si, penso eu! Very Happy
Aqui há muita e variada informação, mas caso tenha duvidas, pergunte antes de actuar.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11826
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Fernando Empty Re: Apresentação do Fernando

Mensagem  Fernando fm Ter 18 Out 2016, 17:53

Boa tarde
Obrigado pela forma como fui recebido no Forum e não querendo abusar da disponibilidade demonstrada, irei colocar uma dúvida que tenho na rubrica sobre "A criação".
Fernando

Fernando fm

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Fernando Empty Re: Apresentação do Fernando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos