Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida posicionamento gaiolas com espécies diferentes

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida posicionamento gaiolas com espécies diferentes Empty Dúvida posicionamento gaiolas com espécies diferentes

Mensagem  Paulo Pereira Ter 17 Mar 2015, 18:23

Boa tarde Srº Ferreira e aos demais que me possam elucidar,

Como referi na minha apresentação, sou novato nestas andanças das aves, e como gosto de aves de pequeno porte, e um pouco "empurrado" pelo que o meu Pai possui, comprei um canário agata vermelho mosaico, (corrija-me se não estiver correta a definição) e mais recentemente comprei um Hibrido (1 mestiço de canária e piriquito). Posto isto a minha duvida é a seguinte, pois li algures que determinadas aves não devem ter um contato visual direto, pois pode interferir diretamente não só no canto, como também nas açoês diárias de cada ave. Pergunto, isto é verdade? Como devo proceder da melhor forma? Relativamente á posição atual e muito devido ao que referi anteriormente, separei as gaiolas (+ - 3 m afastadas) mas cobri como um pano o unico lado que existe ponto de visão entre os 2, em que o local que tenho as gaiolas é a marquise. desde já agradeço qualquer ajuda.

Paulo Pereira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 46
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida posicionamento gaiolas com espécies diferentes Empty Re: Dúvida posicionamento gaiolas com espécies diferentes

Mensagem  Ferreira Qua 18 Mar 2015, 13:00

Bom dia Paulo Pereira.
Diz que tem um hibrido canário periquito!!!!!! Ó homem, tem aí uma fortuna, é impossível tal coisa a não ser in vitro lol! não será canário/pintassilgo, ou canário/tentilhão, ou canário/verdelhão, ou canário/milheirinha?