Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É sinal de doença pássaros apresentam sonolência o tempo todo!?

2 participantes

Ir para baixo

É sinal de doença pássaros apresentam sonolência o tempo todo!? Empty É sinal de doença pássaros apresentam sonolência o tempo todo!?

Mensagem  Arã RB Sex 19 Dez 2014, 13:47

Bom dia

Adquiri um casal de Diamante Gold (Chloebia Gouldiae) e coloquei-os em uma gaiola voadeira de seguintes dimensões: 90 cm de comprimento, 25 cm de largura, e 35 cm de altura. Estou fornecendo como alimento uma mistura para exóticos que consiste em alguns tipos de painço, alpiste e níger. Apesar disso tenho notado que frequentemente eles parecem estar com sonolência, sem, entretanto, apresentarem qualquer outro comportamento adverso associado, como lacrimação, lerdeza, diarreia, ausência de chilreio e penas eriçadas.
Esta sonolência pode ser indicador de alguma doença ou de algo prejudicial aos pássaros? Se sim, qual a melhor medida a se tomar?

Grato

Arã RB

Arã RB

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É sinal de doença pássaros apresentam sonolência o tempo todo!? Empty Re: É sinal de doença pássaros apresentam sonolência o tempo todo!?

Mensagem  Ferreira Sex 26 Dez 2014, 15:14

Boa tarde Arâ.
Como é agora aí Verão, pode ser calor em excesso e como estão em muda de penas agrava ainda mais a situação. Administre o que lhe tinha recomendado anteriormente.
Outra coisa, para poder seguir melhor todos os problemas dos seus pássaros, escreva tudo num só tópico, não abra outros para assim não ter que andar há procura do que tinha recomendado ou aconselhado anteriormente, alem disso, não fica por responder.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11833
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos