Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desparasitação

2 participantes

Ir para baixo

Desparasitação Empty Desparasitação

Mensagem  Ruben Silva Sex 02 maio 2014, 19:21

Sr.Ferreira, eu nunca desapasitei as minhas aves , porque me informaram que os pais já vinham desparisitados quando comprei e como não houve entrada de novo pássaros vindos do exterior a desparasitação não era necessária, o que acha o Sr.Ferreira disto?

já agora diga-me como devo desparasitar as minhas aves sff , eu tenho bengalins e canários, desde já obrigado

Cumprimentos, Ruben Silva

Ruben Silva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desparasitação Empty Re: Desparasitação

Mensagem  Ferreira Dom 04 maio 2014, 19:03

Boa tarde Ruben Silva.
As desparasitações devem ser feitas de 6 em 6 meses, mas também pode desparasitar uma vez ano que será sempre na preparação das criações.
Existe no mercado uma vasta gama de produtos para esse efeito, contudo o que eu aplico é o Intervermes da AviZoon. Para administrar basta seguir atentamente o folheto informativo, da minha parte aconselho-o a tirar toda a água umas horas antes para se ter a certeza que eles bebem de facto o desparasitante. se tiver poucos pássaros aconselho-o a comprar embalagem em cápsulas uma vez que já vêm doseadas, basta abrir a capsula e diluir em 100ml de água

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11834
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desparasitação Empty Re: Desparasitação

Mensagem  Ruben Silva Dom 04 maio 2014, 21:45

Boa noite

Muito obrigado pelas suas dicas Senhor Ferreira

Tenho 2 casais de canários  e 4 casais de bengalins formados (1 deles irmãos) e + 19 bengalins ainda por sexar 7 deles a serem criados ainda, com 25 dias de vida já saiem do ninho

depois de fazer a desparasitação das aves que multivitamico me aconselha a dar?

Cumprimentos Ruben Silva

Ruben Silva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desparasitação Empty Re: Desparasitação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos