Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

anel preto do meu ring neck

2 participantes

Ir para baixo

anel preto do meu ring neck Empty anel preto do meu ring neck

Mensagem  ednon santos filho Qua 30 Abr 2014, 01:27

Boa noite Sr. Ferreira.

Em setembro de 2012 comprei um casal de filhotes de ring necks ainda na papinha de uma casa de ração até bem conceituada no bairro onde moro.
Deixei bem claro que queria um casal e um dos donos me vendeu uma fêmea amarela e um macho cinza, que segundo ele havia feito a sexagem.
Porém estamos em abril de 2014, quando chegar setembro, que não está longe ambos farão 2 anos de vida. Porém o macho cinza, está com uma listra extremamente discreta na parte debaixo do pescoço, nem deu a volta completa, e estou preocupado de prestes a completar dois anos não apareceu ainda o anel preto, sei q o mais garantido para tirar minha dúvida é fazer a sexagem, mas existe a possibilidade demorar esse tempo todo ( quase dois anos ) e não aparecer o anel ainda? Lembrando que ja fizeram uma muda.

Obrigado pela atenção

ednon santos filho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 49
Localização : ES - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

anel preto do meu ring neck Empty Re: anel preto do meu ring neck

Mensagem  Ferreira Qua 30 Abr 2014, 13:11

Bom dia Ednon.
Uma das regras do Fórum que não dispenso é meter-se o nome no fim, portanto na volta agradecia que metesse o seu nome no fim.
Os rabo de junco da Índia (ring neck) ( só são adultos aos 3-4 anos daí os anéis ainda não estar bem definido, com isto não quer dizer que ao 2º ano não criem, é que as fêmeas fazem-se mais depressa.
Sempre pode mandar sexar na http://www.helixxaaves.com.br/ que as moças são de confiança, simpáticas e o serviço é rápido, estando simplesmente as amostras dependentes da velocidade dos correios do Brasil.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11826
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos