Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com ovos dos goulds

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com ovos dos goulds Empty Problemas com ovos dos goulds

Mensagem  Gabriel 27 Seg 25 Nov 2013, 19:25

Boa noite
Chamo me gabriel silva e sou natural de vila do conde,sou iniciante nos goulds,tenho 3casais de goulds e 5 de bengalins,acontece que tenho um casal de goulds que já vai na 3postura e as crias morrem dentro dos ovos,tenho 83% de umidade e a temperatura é de 13 a 15 graus,já me falaram em umidade a mais ,salmonelas,problemas com aquecimento dos ovos pelas amas ...posso usar o fp20-20 durante as criaçoes?nao sei o que fazer,se alguem me possa ajudar
Cumprimentos gabriel silva

Gabriel 27

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 42
Localização : vila do conde

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com ovos dos goulds Empty Re: Problemas com ovos dos goulds

Mensagem  Ferreira Ter 26 Nov 2013, 12:31

Bom dia Gabriel Silva.
Bem vindo aos Conselhos do Ferreira.
Pode muito bem ser da humidade se durante o choco se manter nesses valores ou mais, já para nascerem embora elevada não é caso para morrerem ainda para mais os filhos dos outros não estão a ser afectados, isso é salmonelas. Sim podes administrar aos Goulds e bengalins o FP20/20 na formula de tratamento, o pó de uma cápsula para 50ml de água durante 5 dias seguidos, se não souberes o PH da água que utilizas, aconselho a diluíres e a dares com o medicamento água destilada ou desmineralizada. A seguir 5 dias seguidos de Complexo-B sendo, 5 gotas para 100ml de água.
Seja que produto for que se meta na água é para se fazer todos os dias, pois ao fim de 24 horas estão alterados, de igual modo não devem apanhar Sol.

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11826
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo