Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ring Neck doente - URGENTE

Ir para baixo

Ring Neck doente - URGENTE Empty Ring Neck doente - URGENTE

Mensagem  Joao Cruz Sex 28 Jun 2013, 17:13

Boa a tarde a todos

Comprei um ring neck à menos de 2 semanas e tudo tem corrido muito bem até à dois dias.........
Tenho tido todos os cuidados com os horários das refeições com a água (engarrafada) nunca dar quando ainda tem comida no papo e para alem disso muita atenção.

Há dois dias começou a ficar muito murcho com dificuldade em manter-se de pé e sem apetite (que era uma coisa que tinha e muito).
Começou a emagreçer e as fezes muito aguadas apenas com tira de coco mas muito escuro. Está muito fraco quer é estar ao nosso colo (impressionate como parece mesmo um bébé) tem quase 6 semanas.

Aconselhei-me numa loja de criação de pássaros (tb fazem criação de ring neck à mão) e pelos sintomas que seria um problema com parasitas no estomago uma vez que tb vomitou uma vez.

Fui aconselhado a dar o MICONSTANTIM 15 minutos antes da papa (que deveria passar a ser mais aguada) e juntar a esta uma gota de AMINOVIT L. Comecei a dar ontem. Sinceramente pensei que hoje de manhã já não o encontraria com vida mas lá estava ele a responder aos meus chamamentos e a tentar sobreviver.

Alguem me pode dar alguns conselhos em relação a este problema? Estou a fazer tudo bem? há mais alguma coisa que possa fazer para ajudar a minha ave a quem já me afeiçoei bastante apesar de só a ter há pouco tempo?

Preciso URGENTEMENTE da ajuda de quem tenha mais esperiência que eu........este é a primeira ave que estou a criar e n~qo queria nada que lhe acontecesse nada de mal.

Obrigado a todos,
João Cruz

Joao Cruz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos