Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperação da Caturra

2 participantes

Ir para baixo

Recuperação da Caturra Empty Recuperação da Caturra

Mensagem  Alexandra111 Sex 07 Set 2012, 18:16

Boa Tarde Sr.Ferreira,

Queria agradecer a sua ajuda e aconselhamento sobre como tratar da minha ave depois de ter fugido. Dei lhe anima strath durante 2 semanas, depois parei. Ainda aguardei mais um pouco, por resultados e aqui estão:) 3 semanas depois, apesar de ainda aparentar alguma fragilidade, ela já retomou o canto há uns dias. Mas não é o canto dela, nem a voz é a mesma, ainda está meio roca, mas não tanto. Eu notei que depois de eu ter comprado outra nova, e ela ter cantado durante todos os dias de recuperação da caturra que fugiu, esta aprendeu a cantar sem por nem tirar, o mesmo que a mais recente!! Nem dá para distinguir, pois ela imita na perfeição. É uma pena,pois eu adorava que ela voltasse a cantar como antigamente,e a cantar tudo o que lhe ensinei...mas ela já brinca e está mais desinibida, isso é bom. Quanto ao afecto pela família, ainda contínua medrosa...não deixa aproximar,e tem medo de qualquer gesto, ainda assim, por vezes, responde quando lhe chamamos. Mas definitivamente já não é a mesma...será possível que agora, tenhamos que retomar toda a sua confiança novamente? o que creio que vá levar tempo. Quanto à cor das patas,ainda continuam pretas em cima, pode ter sido da sujidade? que apanhou? pois ao início, pensei que poderia ter sido de ter ficado desidratada...e por estar muito frágil.

Obrigada, cumprimentos Alexandra

Alexandra111

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperação da Caturra Empty Re: Recuperação da Caturra

Mensagem  Ferreira Sáb 08 Set 2012, 11:27

Bom dia Alexandra.
Agora é que deve cantar como as suas congeneres, antes não o fazia porque nunca as tinha ouvido e limitava-se a emitir sons que na maneira de ver dela eram idênticos aos que a Alexandra emitia Very Happy
Para que ela ganhe novamente confiança tem que começar tudo do zero.
Essa cor escura é a normal dela e foi coincidência a muda ter sido nessa altura, penso eu.
Segundo uma troca de informações que tive com o laboratório, pode administrar o Anima Strath todos os dias o que considero um exagero, mas de vez enquanto não vejo mal nenhum.

Um beijinho Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11845
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos