Forum do Ferreira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso de que vocês me ajudem aki com uma duvida ( roseicollis )

2 participantes

Ir para baixo

preciso de que vocês me ajudem aki com uma duvida ( roseicollis ) Empty preciso de que vocês me ajudem aki com uma duvida ( roseicollis )

Mensagem  Pedro Silva Seg 02 Abr 2012, 03:40

bom faz ja 3 semanas que meu casal de agarponis roseicollis vem se acasalando quando foi ontem 31/03 eu reparei que a cloaca da fêmea estava maior
e quando foi hoje as penas estava aberta ( não cobria mais a cloaca ) e também estava maior e tava com uma maca roxa no local eu queria saber se isso e normal mesmo
ou vou precisar leva ela ao veterinário sou novo na criação de agarponis e não sei oq fazer

Pedro Silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

preciso de que vocês me ajudem aki com uma duvida ( roseicollis ) Empty Re: preciso de que vocês me ajudem aki com uma duvida ( roseicollis )

Mensagem  Ferreira Ter 03 Abr 2012, 12:31

Bom dia Pedro Silva.
Respondo-lhe mais para lhe dar as boas vindas aos Conselhos do Ferreira que outra coisa. Não se esqueça de meter o seu nome no fim pois é obrigatório.
Pelo seu pedido vejo que é ainda um jovem inexperiente Very Happy Isso é mais que normal, olhe, é como se namorasse e a sua namorada acabasse de perder a vergindade Razz

Um abraço, Ferreira
Ferreira
Ferreira
Admin

Mensagens : 11826
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 75
Localização : Vendas Novas

http://www.forumdoferreira.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos